Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversão e convivio em jogos online !
 
InícioJogos OnlineÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [RPG de Fórum] Naruto The Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Capricorn Aldrien
Capricorn Aldrien


Mensagens : 2
Pontos : 21468
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

[RPG de Fórum] Naruto The Games Empty
MensagemAssunto: [RPG de Fórum] Naruto The Games   [RPG de Fórum] Naruto The Games EmptyQui Ago 16, 2012 12:48 pm

Como diz no título, o NTG (Naruto The Games) é um jogo de fórum, mais conhecido como RPG, o jogo é jogado através da narração dos jogadores ou seja, não é clicando e sim narrando, por exemplo, você está lutando contra um usuário e é sua vez de atacar.

Citação :
Ataque básico:
Vejo o meu oponente à 10 metros de distância de mim, com minha mão direita então eu saco uma kunai e lanço em direção ao que seria o seu peito.

HP: 100/100
Chakra: 100/100

Defesa básica:
Vejo que meu oponente lança uma kunai em minha direção, rapidamente eu saco uma outra kunai e lanço em direção à que vem em minha direção tentando rebater a mesma.

HP: 100/100
Chakra: 100/100

Porém, o jogo não gira em torno somente das kunais, shurikens e socos, a coisa mais utilizada pelos usuários são os jutsus, porém, cada rank de jutsu gasta uma certa quantidade de chakra e causa um certo dano, isso você encontra nas regras do jogo que antes de tudo, devem ser lidas por todos os usuários.

Antes de passar o link do game para vocês é essencial que saibam uma coisa, você não cria seu personagem no jogo, você deve jogar com os personagens que existem no Anime/Mangá, por exemplo, se você escolher jogar com o personagem Uchiha Sasuke, você obterá todos os jutsus dele, porém, não poderá obter os jutsus dous outros personagens, somente do personagem que você escolheu, para aprender as técnicas dos outros personagens é necessário que alguém lhe ensine e que você então, narre aprendendo a tal técnica. É isso, entrem no fórum, façam suas fichas, escolham uma vila, vão na Academia Ninja da tal vila, façam seu teste Gennin e boa sorte.

Link do fórum: http://www.narutothegames.com/forum
Ir para o topo Ir para baixo
 

[RPG de Fórum] Naruto The Games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» 2011 - Veja como foram as vendas totais dos principais games do ano ! (+ games)
» Offtopic
» A evolução dos games (Excelente cronologia)
» Evento Oficial Naruto a Lenda
» Naruto: Ultimate Ninja 2 [Videoanalise + Download]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Jogos de Browser-