Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversão e convivio em jogos online !
 
InícioJogos OnlineÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo Evento em Operation7 Evolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
atirador25



Mensagens : 57
Pontos : 21362
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty
MensagemAssunto: Novo Evento em Operation7 Evolution   Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQui Out 18, 2012 8:54 pm

Olá galera, estou aquí para compartilhar esse grande evento com vocês que está chegando aí do Operation7 Evolution, o evento está demais ó, vários prêmios para quem subir mínimo level 10 vai ganhar prêmio , que é 1 loteria dourada e 1 de prata, e mais outros eventos com prêmios excelentes pra nós, estou informandos porque quero ver o servidor lotar mesmo ó mano, pra o jogo ficar mais divertido, então vamos ficar ligado no lançamento que vai ser agora dia 23 terça-feira, vai começar e está vindo com tudo mesmo como disseram, com bons eventos e assim fiquei sabendo que em breve terá o sistema de clã, isso mostra que vai estar bem melhor que o outro servidor antigo, então vamos galera aproveitar e se divertir muito nesse jogaço que é o Operation7, está empresa, vejo que eles levam um compromisso bem serio com seus usuários, fiquei sabendo que estão para lançar mais jogos aqui pra nós no Brasil, e vai ser muito da hora, mais opção de entretenimento para nós Brasileiros, então galera sem mais conversa, deixo aqui o link para que acessem e vejam as novidades e grandes eventos que Kaybo.com oferece pra nós, deem uma olhadinha na página do facebook também porque lá sempre postam noticias e imagens bem legais do jogo, uma abraço, nos vemos em Operation7 para uma grande batalha,

http://op7.kaybo.com/br/

Novo Evento em Operation7 Evolution 254676_116789865142271_417837813_n
Ir para o topo Ir para baixo
Neatira



Mensagens : 55
Pontos : 21356
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento em Operation7 Evolution   Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQui Out 18, 2012 9:22 pm

É joia o Operation7 , eu estou gostando mais desse do que o outro que tinha antes, eventos bacanas que vão fazer ó pro lançamento, gostei, valeu pela informação espero ver você lá meu pra gente jogar umas partidas juntos, no modo caçada de cabeça, vamos? Estou esperando em, eu aumentei minha experiência pelo outro evento, ou seja kk você tem que estar bem preparado pra jogar comigo, te espero em Operation7 meu ID é “Anders” .
Ir para o topo Ir para baixo
Narutowin



Mensagens : 41
Pontos : 21137
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento em Operation7 Evolution   Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQui Out 18, 2012 9:40 pm

Muito muito bom esse jogo, no primeiro dia que saiu eu baixei e começei a jogar, com meus amigos, da hora mesmo, e que bom que vai ter esse evento porque vai encher de jogadores, aí vai ficar o bicho pra jogar!!
Ir para o topo Ir para baixo
GokuFPS



Mensagens : 41
Pontos : 21139
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

Novo Evento em Operation7 Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento em Operation7 Evolution   Novo Evento em Operation7 Evolution EmptyQui Out 18, 2012 9:53 pm

Valeu ai mano por compartilhar tá da hora ó, vou baixar agora estava dando uma olhada na página desse game, e gostei muito, vou baixar pra participar desses eventos também, vejo que é um bom jogo, me cansei de jogar os mesmo jogos de sempre, e vou aproveitar dia 25 coloco cash também para poder ganhar as 3 loteria de prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo Evento em Operation7 Evolution Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento em Operation7 Evolution   Novo Evento em Operation7 Evolution Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo Evento em Operation7 Evolution

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Evento Oficial Naruto a Lenda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: PC-