Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Diversão e convivio em jogos online !
 
InícioJogos OnlineÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 iDATE - jogo de dança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GokuFPS



Mensagens : 41
Pontos : 21134
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptySex Nov 30, 2012 11:21 pm

Olá pessoal, esse jogo vai ser o máximo, não vejo a hora de jogar iDATE esses jogos de Dança são muito divertidos,

http://idate.kaybo.com/landing_vip_br/

https://www.facebook.com/pages/iDate/116357788523224?ref=hl
Ir para o topo Ir para baixo
Neatira



Mensagens : 55
Pontos : 21351
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptySex Nov 30, 2012 11:27 pm

Gostei quero jogar também, como faço pra ter esse jogo quero participar !! Vou enviar minha solicitação para o teste !!
Ir para o topo Ir para baixo
atirador25



Mensagens : 57
Pontos : 21357
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptySex Nov 30, 2012 11:30 pm

Sim vai ser muito divertido pelo que vejo, que começe a dança agora mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narutowin



Mensagens : 41
Pontos : 21132
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptySex Nov 30, 2012 11:36 pm

Ainda não é possível, mas creio que será em breve no dia 6 de dezembro , em quanto isso vou ficar olhando sempre na página do jogo e na página facebook de idate
Ir para o topo Ir para baixo
GokuFPS



Mensagens : 41
Pontos : 21134
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyQui Dez 13, 2012 8:08 pm

Olá galerinha, vocês conhecem o novo jogo lançado aqui, também para o Brasil? É um jogo de dança que é muito divertido jogar, se chama iDATE como podem ver no link abaixo, e estão com eventos de lançamento que está uma loucura mesmo viu, cheio de premios muito bons para nós usuários que se registrarem e participar do aqui deixo uma beta key, para ganhar premios, que pode ser usada apenas por uma conta, e iDATE te dará muito mais premios ingresse agora mesmo no teste que estão fanzendo no jogo, é muito divertido, já estou jogando iDATE desde o dia que lançaram, eu gosto de jogos assim, e muito legal para se divertir um pouco e relachar dançando junto com os personagens de iDATE Smile espero que todos se registrem para formar uma equipe de dança bem massa no jogo!!

http://idate.kaybo.com/landing_vip_br/

Beta Key: KP223C19ACC8
Ir para o topo Ir para baixo
Neatira



Mensagens : 55
Pontos : 21351
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyQui Dez 13, 2012 8:18 pm

Nossa que legal vai ser quando lançarem esse jogo, vou me registrar agora mesmo e esperar para que hcegue logo o dia para jogar muito Smile !!
Ir para o topo Ir para baixo
atirador25



Mensagens : 57
Pontos : 21357
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyQui Dez 13, 2012 8:24 pm

Eu gosto muito desses jogos de Dança , me divirto demais com Jogos desse tipo, quero me registrar também!!
Ir para o topo Ir para baixo
Narutowin



Mensagens : 41
Pontos : 21132
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyQui Dez 13, 2012 8:31 pm

Esse jogo de iDATE vai ser o maximo, quero ganhar esses prêmios, não vejo a hora de jogar!!
Ir para o topo Ir para baixo
GokuFPS



Mensagens : 41
Pontos : 21134
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyTer Dez 18, 2012 7:39 pm

Galera vamos jogar iDATE, este jogo é o máximo, está com vários mapas novos de Natal, bem legais para passar o Natal dançando com iDATE
Ir para o topo Ir para baixo
Neatira



Mensagens : 55
Pontos : 21351
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyTer Dez 18, 2012 7:44 pm

que bom, vou jogar mais ainda agora nesses novos mapas de Natal!
Ir para o topo Ir para baixo
atirador25



Mensagens : 57
Pontos : 21357
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyTer Dez 18, 2012 7:47 pm

Vamos, vamos jogar nos novos mapas de iDATE, estão muito legais mesmo, joguei agora pouco com meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Narutowin



Mensagens : 41
Pontos : 21132
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança EmptyTer Dez 18, 2012 7:58 pm

é muito da hora , vou formar um grupo para jogar esses dias e no dia de Natal que com certeza vão dar mais experiência
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




iDATE - jogo de dança Empty
MensagemAssunto: Re: iDATE - jogo de dança   iDATE - jogo de dança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

iDATE - jogo de dança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: PC-